RUA JOAQUIM ANTUNES 490 CJ 113 E 114 - PINHEIROS, SÃO PAULO - SP
(11) 94747-6244 / (11) 96177-9597
(11) 3081-5788

Procedimentos – Luz Intensa Pulsada

Essa tecnologia proporciona um tratamento não invasivo que melhora o aspecto da pele facial e corporal.

Como possui vários comprimentos de onda, podemos tratar diversas patologias na mesma sessão.

QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS INDICAÇÕES PARA LUZ INTENSA PULSADA?

As principais indicações são:

  •  melhora das rugas finas
  •  estimulação de colágeno
  •  clareamento de manchas
  •  remoção de vasos
  •  melhora na textura da pele
  •  rosácea
  •  suavização de poros dilatados
  •  olheiras
  •  epilação (pelos)
  •  poiquilodermia (vermelhidão de pescoço e colo)

QUAL A FREQUENCIA INDICADA PARA VERMOS RESULTADO DA LUZ INTENSA PULSADA?

É realizado 1 vez por mês e necessita de algumas sessões para obter o resultado desejado, por isso indicamos no mínimo 4 sessões.

COMO É A APLICAÇÃO DA LUZ INTENSA PULSADA?

A sessão é rápida, dura em média uns 15 minutos. Quando disparada, o paciente vai enxergar uma claridade mesmo estando com os olhos protegidos e um calor.

É muito tranquilo, não necessitando de anestésico.

PRECISO FICAR AFASTADO DO TRABALHO APÓS A LUZ INTENSA PULSADA?

Não. Por ser um tratamento não invasivo que melhora a aparência da pele sem lesar sua superfície, possibilita uma rápida recuperação. Assim O paciente pode retornar às suas atividades logo após cada sessão.

QUANTO TEMPO DEPOIS DA LUZ INTENSA PULSADA POSSO USAR MAQUIAGEM?

O paciente pode passar logo após a sessão, inclusive disponibilizamos todas as cores de protetor solar e pó compacto com filtro para os nossos pacientes refazerem a maquiagem antes de voltar ao trabalho.

new-imgs-min (13)

COMO PODEMOS AUMENTAR O EFEITO DA LUZ INTENSA PULSADA?

Dependendo do nosso objetivo, podemos associar no momento da aplicação o drug delivery (princípios ativos clareadores e estimuladores de colágeno), assim como outros procedimentos. No caso da eliminação dos vasos e pelos, podemos associar o laser ND-Yag.

QUAIS AS RECOMENDAÇÕES NO PÓS DA LUZ INTENSA PULSADA?

Para minimizar as chances de complicações é muito importante que o paciente siga corretamente as instruções médicas. Não se expor ao sol durante todo tratamento (caso isso ocorra alertar o médico responsável), usar o filtro solar orientado e reaplicá-lo a cada 2 horas, utilizar as medicações que lhe forem indicadas, comunicar de imediato ao profissional responsável qualquer intercorrência para que sejam tomadas as medidas necessárias e não usar nada que não foi prescrito pela sua dermatologista.

PARA QUEM É CONTRA-INDICADO A LUZ INTENSA PULSADA?

Pacientes com doenças auto-imunes fotossensíveis, melasma, herpes em atividade no local a ser aplicado, doenças cutâneas infecciosas no local a ser aplicado, feridas abertas no local a ser aplicado e bronzeamento no local podem não ser autorizados a se submeter ao procedimento.

ENTENDA MAIS SOBRE O TEMA EM NOSSO BLOG

Pele e alimentação – 11 alimentos prejudiciais para a pele

Os alimentos não são apenas o combustível do corpo humano. São capazes de mantê-lo mais saudável e menos propenso a doenças, de acordo com as combinações feitas e os hábitos cotidianos. A pele é a primeira a reagir com uma alimentação indevida, com surgimento de espinhas, excesso de oleosidade, perda de brilho e de tonicidade. […]

Dermatologia e nutrição: qual a relação no tratamento de doenças?

Que uma boa nutrição pode fazer milagres pela sua saúde, você já sabe, não é mesmo? Manter uma alimentação saudável e equilibrada pode garantir muito mais qualidade de vida ao melhorar a boa forma e manter algumas doenças bem longe. O mais interessante de tudo é que estudos recentes comprovam que esse tipo de cuidado […]

Melasma – Sintomas, causas e tratamento

Em algumas pessoas, principalmente após gravidez, surgem manchas escuras no rosto, no braço e no colo conhecidas como melasmas. É um problema dermatológico comumente causado por exposição sem proteção ao sol. É importante procurar um dermatologista logo que aparecem as primeiras manchas. O problema é especificamente estético, mas pode ser confundido com outros sintomas de […]

Siga-nos no Instagram!