RUA JOAQUIM ANTUNES 490 CJ 113 E 114 - PINHEIROS, SÃO PAULO - SP
(11) 94747-6244 / (11) 96177-9597
(11) 3081-5788

Procedimentos – Rejuvenescimento Íntino ou Genital

O rejuvenescimento íntimo ou genital é a última novidade do momento! As mulheres de 35 anos ou mais estão envelhecendo com aspecto facial jovial e natural através da realização de vários procedimentos, sentindo-se mais atraentes e desejadas. Assim como a pele do rosto e de todo o corpo, a mucosa da vagina também envelhece, podendo atrapalhar sua vida sexual.

Não poder desfrutar a vida sexual plenamente, pode trazer consequências negativas na relação do casal. A mulher tem sua libido diminuída e muitas vezes até sente dor ao ter relação sexual. Com isso acaba evitando os momentos íntimos com seu parceiro.

Por sua vez, o homem acha que ela não está mais interessada nele, se sente menos atraente e com baixo autoestima. Acarretando o número elevado de separação e/ou a traição dos casais acima de 40 anos. Converse com o seu médico para poder recuperar sua atividade sexual.

Essa situação pode ser revertida sem necessidade do uso de hormônios através de tratamentos combinados como laser de CO2 fracionado (Monalisa), radiofrequência, peeling, depilação e tratamento de cicatrizes está mais interessada nele, se sente menos atraente e com baixo autoestima. Acarretando o número elevado de separação e/ou a traição dos casais acima de 40 anos.

Converse com o seu médico para poder recuperar sua atividade sexual. Essa situação pode ser revertida sem necessidade do uso de hormônios através de tratamentos combinados como laser de CO2 fracionado (Monalisa), radiofrequência, peeling, depilação e tratamento de cicatrizes.

QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS INDICAÇÕES DO REJUVENESCIMENTO ÍNTIMO?

As principais indicações são:

  • Perda da libido
  • Pós parto
  • Diminuição da lubrificação
  • Dor na hora da relação sexual
  • estreitamento do canal vaginal pós-parto
  • Incontinência urinária
  • Flacidez genital
  • Cistite e vaginite de repetição
  • Escurecimento genital e perianal
  • Pelos
  • Cicatrizes

COMO PODEMOS AUMENTAR O EFEITO DO LASER DE CO2 FRACIONADO ÍNTIMO (MONALISA)?

O laser de CO2 fracionado é o procedimento que mais estimula colágeno na região íntima.

Podemos potencializar ainda mais esse resultado associando a radiofrequência.

Outra ótima associação é o peeling para promover  o clareamento da região externa, assim como estimular colágeno também.

Recomendamos 3 sessões com o intervalo de 30 a 45 dias entre elas.

Após esse período, o paciente é reavaliado para ver se tem a necessidade ou não de fazer outra sessão de CO2 fracionado.

Nós recomendamos que sejam feitas 10 sessões com o intervalo de 21 dias entre elas.

Ao contrário da toxina botulínica, o laser de CO2 fracionado não tem durabilidade. O que você ganhou, ganhou.

Mas temos que lembrar que o envelhecimento é um processo contínuo, por isso pode ser que você precise fazer outra sessão tempos depois.

Não.

A paciente pode voltar de imediato as suas atividades após a radiofrequência íntima.

Após o CO2 fracionado, a paciente sentirá um leve desconforto, mas não a impedirá de retornar ao trabalho.

Os procedimentos são bem tolerados pelos pacientes.

O peeling é muito tranquilo, assim como a radiofrequência, por isso não há necessidade de usar nenhum tipo de anestésico.

O laser de CO2 fracionado íntimo é aplicado na pele (vulva) e região de mucosa (vagina e colo uterino). Quando aplicado na região de mucosa, a paciente sentirá um leve desconforto como se fosse uma cólica leve.

Já na vulva, aplicamos um anestésico tópico para que a dor seja minimizada.

Este procedimento é contraindicado para:

  • Gestantes
  • Pacientes com distúrbio de coagulação (no caso do laser de CO2 fracionado Monalisa.
  • Pacientes com infecção ativa no local
  • Pacientes com DIU de cobre (radiofrequência)
  • Câncer
  • Pacientes com marca-passo (radiofrequência)

ENTENDA MAIS SOBRE O TEMA EM NOSSO BLOG

Pele e alimentação – 11 alimentos prejudiciais para a pele

Os alimentos não são apenas o combustível do corpo humano. São capazes de mantê-lo mais saudável e menos propenso a doenças, de acordo com as combinações feitas e os hábitos cotidianos. A pele é a primeira a reagir com uma alimentação indevida, com surgimento de espinhas, excesso de oleosidade, perda de brilho e de tonicidade. […]

Dermatologia e nutrição: qual a relação no tratamento de doenças?

Que uma boa nutrição pode fazer milagres pela sua saúde, você já sabe, não é mesmo? Manter uma alimentação saudável e equilibrada pode garantir muito mais qualidade de vida ao melhorar a boa forma e manter algumas doenças bem longe. O mais interessante de tudo é que estudos recentes comprovam que esse tipo de cuidado […]

Melasma – Sintomas, causas e tratamento

Em algumas pessoas, principalmente após gravidez, surgem manchas escuras no rosto, no braço e no colo conhecidas como melasmas. É um problema dermatológico comumente causado por exposição sem proteção ao sol. É importante procurar um dermatologista logo que aparecem as primeiras manchas. O problema é especificamente estético, mas pode ser confundido com outros sintomas de […]

Siga-nos no Instagram!